Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 10 de maio de 2009

And if you don't believe just put your hands on me.

Ela me falou que vai embora. Meu coração gelou. Senti vontade de cair, morrer. Engraçado, ainda estava de pé na frente do espelho do banheiro esperando qual próximo "ataque".
Não desprezo os outros. Mas as vezes tento imaginar minha vida sem Bruna, Doll, Vinicius, Júlia, Gmeas... e é tudo tão...vazio. Tá, eles porque são os mais "antigos" tem milhares de outros, não se sintam rejeitados...
Será que eu a disse que a amo do fundo do meu coração?
Será que ela sabe que mesmo longe, eu to sempre por perto?
O texto do Night me fez pensar... quantas vezes eu não digo pra ele que não o amo mais? Quantas vezes não disse pro Wanderson que eu o odeio? Quantas vezes deixei de dizer pra Dou que a amava?
Eu ano bloqueando meus sentimentos. Ando me bloqueando. Me pondo pra baixo...eu tenho que parar com isso... de tentar ser fria. Não sentir dor, amor, alegria... se tudo isso me machuca, não sentir dói o dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário