Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 29 de março de 2009

Eu me acho estranha. Até eu conseguir confirmar aquilo que eu sinto, eu não sossego. Eu sabia que tinha algo que eu não podia confiar. E de novo, mais uma vez, eu estava certa. Ainda há pouco alguém me disse que eu sou "especial". Sorry baby, I can't believe it. Eu não acredito muito em certas pessoas. Principalmente na questão do amor. Acho que todas estão na verdade jogando.

I've got to remember, This it's just a game.


Eu sei que eu não vou muito longe. Uma hora a máscara da Impar vai cair e a Priscila vai se magoar. É sempre assim, a frieza só vem nos primeiros dias, depois, tudo cai por terra. Mas, por que ver as coisas como um jogo? Como se alguém tivesse que ganhar sempre?E alguém sempre tem que perder? E esse alguém, nem sempre é aquele que "dá" as cartas. Uma coisa é certa, alguém perde. Alguém saí ferido, é sempre assim. Há casos e casos. Há casos onde as duas pessoas ganham e paah, maravilha ficam juntos. Mas isso, pra mim, são casos raros. E eu não acredito mais ter essa "sorte de principiante".

Mas, eu odeio isso. O fato de hoje em dia as pessoas verem o amor como um jogo. Alguém dá as cartas, joga uns dados e vamos ver o resultado. Opa, achei que amor era mais que isso. SE é que; existe ainda amor. Se tudo não é so acomodação, ou medo. Ou apenas paixonites agudas que duram até o momento que, bem, até um momento em que tudo acabe.

Posso soar critica, mas tudo anda tão banalizado, e pra mim. O amor é a maior coisa delas. Seja de amigos, namorados e talvez até entre família mesmo. Ou no fundo talvez, seja só mais uma amrgurada por não ter alguém pra amar. Fikdik.

Music makes the people... come together.

Eu sempre tenho épocas de bandas. Ultimamente a banda que tem "me confortado" tem sido o NiN (Nine Inch Nails) . Segundo o Luc, essa é uma das bandas mais sombrias que existem (discordo). E se eles são o que "minha alma" está falando, bem, então... acho que ela tá meio... é, não sei definir.

Sempre há aquela música que você se identifica. Ultimamente reparei isso, as vezes, há AQUELA música que diz exatamente aquilo que você sente, aquilo que você gostaria de dizer, aquele momento que você passou, aquele momento em que você sofreu, o que sua alma está dizendo, ou até o que ela está sentindo. Los Hermanos, Nin, Placebo, Paramore, MCR são exatamente isso. Minha vida em música. Conheço todos eles há muuuito tempo. E em cada coisinha que eu passo, um deles vira trilha sonora. Eu passo a semana toda ouvindo, vendo quais combinam, quais não. Quais me animam, me fazem chorar, falam sobre o que eu gostaria de falar, escrever. Me lembram pessoas e lugares. Depois, vem outra banda... mas nunca sai desse meio. As coisas significativas, são eles que são a trilha de fundo.

Pra mim música é isso. Ela precisa fazer sentindo pra mim. Falar aquilo que eu to sentindo. Creio que é por isso que não gosto de certos tipos de música. Eles não falam aquilo que eu sinto, se é que eles tem conteúdo pra isso. Mas a questão não é essa. Uma coisa idiota, mas eu percebi que depois que meu mp4 deu defeito o quanto música é importante pra mim. O quanto faz meu dia menos cansativo, as viagens menos longas, o quanto eu me distraio e as coisas fluem melhor. Eu sinto minha cabeça vazia sem música e livros. Minhas duas maiores paixões são essas. Música e livros. Música muito mais, porque é isso que me ajuda a suportar muita coisa.

Ultimamente as músicas que tenho colocado no fotolog são pra mim mesma. Elas dizem o que eu sinto, penso. Ultimamente tenho sido bem egoista. Evito aquelas que me lembram de pessoas, que me fazem pensar em momentos e pesar nas minhas decisões. Em compensação, sinto que os pedaços estão sendo colocados de novo em seus lugares, prontos pra serem estilhaçados de novo. E tudo isso, graças às minhas músiquenhaas *-* São elas que me fazem me sentir normal...

Uma pseudo corrente.

Lucas me passou essa corrente.
www.fulltretis.blogspot.com

Regrinhas:

- escrever essas 5 regras antes de seu "meme" para deixar a brincadeira mais clara;

- colocar o link de quem te indicou no meme selo, no teu blog;

- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);

- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;

- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.

Okay, let's go now.

Crazy Bitch - Oi, meu nome é Priscila. Mas me chamam ultimamente de Pris, Pri, Lila, Impar, Lawliet e Crazy Bicth. Sou instável, chata, irritante, mandona, ciumenta, infantil e segundo meus amigos do trabalho esquisistranha. Crazy bitch veio da zoação de amigos que falam que eu sei como irritar uma pessoa. As vezes, é por pura diversão, outras porque eu realmente quero irritar. Ou porque você não está me dando atenção devida. Eu sou louca pela minha família, amigos, livros, música e filmes. E ah, eu fico de mau humor/irritada facilmente.

Música - É o que eu mais amo. A música é o que minha alma diz, as vezes não consigo me expressar, e só uma música pode fazer isso por mim. Minhas bandas favoritas são Paramore, Placebo, Los Hermanos, My Chemical Romance e a que eu mais tenho escutado ultimamente é Nine Inch Nails. Ultimamente as músicas do meu fotolog tem sido dedicadas a mim mesma. Ando num momento egoísta. Gosto também de Jrock e Jpop. Bandas favoritas em japonês; L'Arc~en~ciel, High and Mighty Color, Luna Sea... entre outros que eu agora eu realmente não lembro. Mas o importante é que música pra mim é o que minha alma sente e diz.

Amigos - Tenho alguns bons amigos. A cada dia Deus coloca no meu caminho pessoas especiais que cuidam de mim onde quer que eu vá. Amigos há distancia, amigos no trabalho, amigos de infancia, de época de escola, curso, amigos que viraram irmãos. Meus amigos importam mais do que qualquer outra coisa na minha vida. Mesmo com alguns me decpcionando bastante, ainda há outros pelos quais eu vivo e tento me manter de pé. Hoje em dia, eu já não tenho a minha base. Mas eu ando descobrindo que a minha base, sou eu mesma. Mas, se tem uma coisa que eu aprendi com ele, é que onde meus amigos estiverem, lá que é minha casa. Então toda vez que eu estou com um amigo, eu estou em casa.

Livros - Eu sinto minha cabeça vazia em ler. Na minha mochila sempre tem um livro. Já perdi as contas de quantas vezes li Harry Potter, ou Crepúsculo, O Morro dos Ventos Uivantes, Guia do Mochileiro, Alice, Orgulho e Preconceito... e outros... a lista é imensa. Se eu tivesse que escolher 5 coisas que eu não consigo viver sem, os livros seriam a segunda posição. - A primeira, música- Não consigo escolher só um livro. Amo cada um dos que eu li e comprei ate hoje da mesma forma. Setem uma coisa idiota que eu gostaria era ter uma mala, tipo aquelas encantas da Hermione que você coloca tudo e não carrega peso. Colocaria cada livro meu ali e pronto. Seria o ser humano mais feliz do mundo.

Diversão - Minha diversão são filmes, seriados, jogos, saida com os amigos e estar com minha família. Minha família é minha diversão, seja ficar com meus irmãos, ou ir pra casa dos meus avós e passar uma tarde com meus amigos... Não importa se é ficar sentado na porta da casa de alguém, ou se é sair prum lugar e gastar rios de dinheiro. Se meus amigos/família estiverem presentes e rolar música to dentro. Se tiver cerva barata *-* Waaaa Outra coisa que eu adoro fazer é escrever. Escrever é minha diversão. tenho um caderno que anda na mochila também, que tem tudo que eu penso, meus textos, que eu sempre fico com preguiça de postar.

Natural Disaster - Eu acho que sou um desastre natural. Eu consigo atrair as situações mais loucas que existem. Mas, no fim, tudo dá certo. E sim, eu sou um desastre natural. Um produto mega defeituoso, morta da medo de tudo e de quem possa fazer ela feliz. A natural desaster, this is what i am.

Mochila - Minha mochila é minha casa. Rs. Nela eu carrego tudo que eu preciso. De muda de roupa, ao guarda chuva, livro, desodorante... nossa. Não importa se eu vou no cinema, pro trabalho, viajar... minha mochila é minha amiga de viagem e situações.


Bem, passo a corrente pra Nathany e pro Romulo.
www.meumundoemente.blogspot.com
www.aleatoriamenterom.blogspot.com

Depois, se eu lembrar quem mais tem blog eu coloco aqui. XD Oslinks estão assim porque to sem paciencia. y'