Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 29 de março de 2009

Eu me acho estranha. Até eu conseguir confirmar aquilo que eu sinto, eu não sossego. Eu sabia que tinha algo que eu não podia confiar. E de novo, mais uma vez, eu estava certa. Ainda há pouco alguém me disse que eu sou "especial". Sorry baby, I can't believe it. Eu não acredito muito em certas pessoas. Principalmente na questão do amor. Acho que todas estão na verdade jogando.

I've got to remember, This it's just a game.


Eu sei que eu não vou muito longe. Uma hora a máscara da Impar vai cair e a Priscila vai se magoar. É sempre assim, a frieza só vem nos primeiros dias, depois, tudo cai por terra. Mas, por que ver as coisas como um jogo? Como se alguém tivesse que ganhar sempre?E alguém sempre tem que perder? E esse alguém, nem sempre é aquele que "dá" as cartas. Uma coisa é certa, alguém perde. Alguém saí ferido, é sempre assim. Há casos e casos. Há casos onde as duas pessoas ganham e paah, maravilha ficam juntos. Mas isso, pra mim, são casos raros. E eu não acredito mais ter essa "sorte de principiante".

Mas, eu odeio isso. O fato de hoje em dia as pessoas verem o amor como um jogo. Alguém dá as cartas, joga uns dados e vamos ver o resultado. Opa, achei que amor era mais que isso. SE é que; existe ainda amor. Se tudo não é so acomodação, ou medo. Ou apenas paixonites agudas que duram até o momento que, bem, até um momento em que tudo acabe.

Posso soar critica, mas tudo anda tão banalizado, e pra mim. O amor é a maior coisa delas. Seja de amigos, namorados e talvez até entre família mesmo. Ou no fundo talvez, seja só mais uma amrgurada por não ter alguém pra amar. Fikdik.

Um comentário:

  1. só não concordo com duas coisas no seu post.
    1° nem sempre algume tem q sair perdendo no jog [sou uma jogadora,ok?! Rs]
    2° Existe realmente amor. Mas não é aquele que todos definem. Por exemplo : a alguém aqui, agora, digitando isso que te amo muito; e você sabe.
    Mas de resto o texto tá ótimo (;
    Te amooh Anjo ♥

    ResponderExcluir