Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 29 de março de 2009

Music makes the people... come together.

Eu sempre tenho épocas de bandas. Ultimamente a banda que tem "me confortado" tem sido o NiN (Nine Inch Nails) . Segundo o Luc, essa é uma das bandas mais sombrias que existem (discordo). E se eles são o que "minha alma" está falando, bem, então... acho que ela tá meio... é, não sei definir.

Sempre há aquela música que você se identifica. Ultimamente reparei isso, as vezes, há AQUELA música que diz exatamente aquilo que você sente, aquilo que você gostaria de dizer, aquele momento que você passou, aquele momento em que você sofreu, o que sua alma está dizendo, ou até o que ela está sentindo. Los Hermanos, Nin, Placebo, Paramore, MCR são exatamente isso. Minha vida em música. Conheço todos eles há muuuito tempo. E em cada coisinha que eu passo, um deles vira trilha sonora. Eu passo a semana toda ouvindo, vendo quais combinam, quais não. Quais me animam, me fazem chorar, falam sobre o que eu gostaria de falar, escrever. Me lembram pessoas e lugares. Depois, vem outra banda... mas nunca sai desse meio. As coisas significativas, são eles que são a trilha de fundo.

Pra mim música é isso. Ela precisa fazer sentindo pra mim. Falar aquilo que eu to sentindo. Creio que é por isso que não gosto de certos tipos de música. Eles não falam aquilo que eu sinto, se é que eles tem conteúdo pra isso. Mas a questão não é essa. Uma coisa idiota, mas eu percebi que depois que meu mp4 deu defeito o quanto música é importante pra mim. O quanto faz meu dia menos cansativo, as viagens menos longas, o quanto eu me distraio e as coisas fluem melhor. Eu sinto minha cabeça vazia sem música e livros. Minhas duas maiores paixões são essas. Música e livros. Música muito mais, porque é isso que me ajuda a suportar muita coisa.

Ultimamente as músicas que tenho colocado no fotolog são pra mim mesma. Elas dizem o que eu sinto, penso. Ultimamente tenho sido bem egoista. Evito aquelas que me lembram de pessoas, que me fazem pensar em momentos e pesar nas minhas decisões. Em compensação, sinto que os pedaços estão sendo colocados de novo em seus lugares, prontos pra serem estilhaçados de novo. E tudo isso, graças às minhas músiquenhaas *-* São elas que me fazem me sentir normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário