Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Cause in your eyes I'd like to stay...

As vezes eu me sinto num boliche. Estão lá os pininhos, quietos e felizes e do nada vem uma bola a toda força e os derruba no chão sem misericordia. É necessario vir o trocinho lá do nada para por los de pé no lugar e voltarem a ser pininhos felizes.

Eu sou um pino, e você cisma em me acertar em cheio. Me derruba no chão sem dó, e nem me vê cair. Ai quando eu me levanto, lá vem você de novo, a toda força, me derruba, me deixa estirada, chorando de dor... sabe o pior? eu não posso nem me desvincilhar, porque eu nunca sei da onde e quando você vem. Você simplesmente vem.

Hoje mesmo eu pensei nele... o quanto ele não lembrava de mim, não se importava. É reconfortante pensar isso... assim, eu não preciso me preocupar com ele. Ele tem a nova melhor amiga, a namorada... tem tudo que ele precisa. Eu, eu fui só um degrau.

Ai como sempre, você surge do nada... você destroi as mentiras que eu conto a mim mesma. Que eu não sinto sua falta, que você não significa nada e que tudo mudou... O que mudou?

O que eu sinto por você. Ah, isso eu sei. Mas, em questão de amizade, você ainda é o mesmo. mas eu penso se você não diz tudo o que você me disse a ela. Se no fundo, você não repete tudo que me disse e assim eu deixo de ser especial. Porque essa era toda a mágica da coisa. Você fazia me sentir especial. Você fazia com quem eu me dasse importancia. Você fazia eu me sentir diferente, não por ser diferente ou algo "mágico" porque você era o unico que me entendia. Mas ai eu comecei a desmontar a pintura que eu pintei... O que foi esse tempo todo? Será que não fui eu que te prendi o tempo todo? Será que não fui eu quem entendi tudo errado? Quem fez tudo errado...

Aí eu te afasto de mim, pra pensar, me afundar e me perder. Tentar crer que nada existiu e quando me convenço, você surge com algo que me quebra... Porque se eu acreditar que sou eu quem fiz você perder oportunidades, mudar de opinião... então... eu seria o elo. Eu poderia romper o elo. Mas é sempre mais forte do que eu... Mas, se eu te deixar ir... Se eu tivesse coragem e dizer a ti, pra que esqueça, fingir que eu não existi, se você fizer isso... eu deixo de existir... Porque eu me fiz acreditar nisso, sem ti... nada serei.

Eu queria te deixar de lado. Deixar você em paz, viver a sua vida. Quebrar esse elo e deixar você livre... Mas, como, se você me prende?

If you were here, I'd never have a fear.
So go on, live your life...
But I'll miss you more than i did yesterday...
You're so far away...
Come on and show me how...
cause I mean this more than words can ever say...



Me diz como. Só me diz por que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário