Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Never look back, she said.

-Nota mental: Dor.

Poderia tentar colocar em palavras como eu me sinto. Da maneira mais fácil, seria como se tivesse perdido algo e não houvesse como recolocar lá. Aquela tristeza, sensação de vazio. Ainda sintomas de recaída? Who knows...
Quando eu me distraio, até que eu me saio bem. Não penso, porém logo depois vem o vazio. E aí eu percebo a dor. Como algo não fisico pode doer tanto? Você na verdade, não sabe onde está a dor, você só sente. Você chora, você cai, você pensa, você remói. Mas onde está exatamente a dor? No coração? Eu tenho um coração partido? Quem não teve e não sobreviveu, mesmo com sequelas, todos sobrevivem.
Acho que meu grande problema foi ter escondido a dor. Eu escondi a dor e fui seguindo em frente. Até que eu "dei de cara" com tudo aquilo que doia e então percebi que a dor ainda estava ali. Eu só a joguei embaixo do tapete, pras visitas não perceberem que estava ali. Manchado. Dolorido. Dolorido...
Por que não tomar um analgésico e pronto. Morfina? Morfina. Eu não sentiria dor.
Eu não sei mais ignorar a dor. Só dói. Porque eu passei 1 ano me enganando. Gente, eu sou boa nisso. Agora, aguenta.
Lembro agora de Lua Nova. Foi o livro que eu mais me identifiquei. Uma casa vazia. Reformada. Mas só a sala, pras visitas. Eu não tenho um sol só meu. Eu tive e perdi. Então eu fico só com a casa, reformada, mas só a sala. Um produto com defeito. One damage. Causado por mim. A questão não é me fazer de vítima. A questão toda é a dor. Mais uma vez a autosabotagem.


Eu fiz a escolha. Eu optei por nunca mais assistir Naruto.

Um comentário:

  1. Amo... amo... amo... escreve coisas lindas como esta, apesar de triste. Lindas palavras e o sentimento também. A casa pode até estar vazia, mas a amiga fiel visita muitas vezes... e espera ajudar e de alguma forma diminuir essa dor. Sempre.

    Te amuuuuuu...
    [Sua amiga duplicada, Áurea. ♥]

    ResponderExcluir